quarta-feira, 27 de março de 2013

Protesto contra o casamento gay

Marcha contra casamento gay reúne milhares na França Leia mais

Dezenas de milhares de pessoas, reunidas em várias manifestações, iniciaram um protesto neste domingo em Paris contra o projeto do presidente François Hollande legalizar o casamento homossexual.
Os organizadores, apoiados pela Igreja Católica e pela oposição de direita, pretendem manter a pressão, já que o Parlamento vai examinar a partir de 29 de janeiro o projeto de lei sobre a abertura do casamento e da adoção aos casais homossexuais.

RESPONDA:

1) Qual é a sua opinião sobre o protesto? Qual é a sua opinião sobre o casamento gay?

43 comentários:

  1. A minha opinião é que cada um de nós decide o caminho que quer seguir e nós não temos nada a ver com isso.Mas se querem cazar que cazem em cartório e não na igreja para acabar com o resto de fé que ainda nos resta.Casamento homosexual na igreja NÃO...
    GEOVANA.V.K. 8º III.

    ResponderExcluir
  2. 1-o prostesto é bom porque esses gay vão dar mal exemplo para as crianças. casamento gay é a maior boiolici que eu já vi no mundo

    aluno:joemir andrei fernandes

    ResponderExcluir
  3. A minha opinião é que todos devem respeitar oque os outros sentem, afinal todos nós temos o direito de ter suas opiniões. E eu acho que deveria ser aceito o casamento gay, mais talvez não em igrejas em cartório seria uma melhor saída para esse problema que afeta todo o mundo.
    Camila Knaul 8ª3

    ResponderExcluir

  4. A minha opinião é que cada um tem as suas proprias decisões e cada um sabe o que fazer decidindo a sua sexualidade e eu acho errado que muitas pessoas acabam escondendo a sua sexualidade pois acham que as pessoas vão julgalo pela sua escolha.
    Eloiza Vieira 8 série 3.

    ResponderExcluir
  5. A minha opinião é que cada um tem as suas proprias decisões e cada um sabe o que fazer decidindo a sua sexualidade. so contra o casamento gay.

    ResponderExcluir
  6. A minha opinião é que cada um sabe o que faz da vida .

    Clarice Vermohlen 8 série 3

    ResponderExcluir
  7. Cada um tem sua vida, cada pessoa gosta de coisas diferentes, então minha opinião é totalmente contra o protesto, pois cada um tem que cuidar de sua vida.
    Izadora Luiza Sperber 8º1

    ResponderExcluir
  8. 1-aminha o pinião sobre o protesto é que eles fizeram coiza errada pois quem vai viver juntos sao oa dois não os outros individos.
    não so muito fa mais se acontece com um amigo,ou familiar asseitarei da mesma forma
    Djuli sens 8º 1

    ResponderExcluir
  9. Daniela Braun

    1-a minha opiniao sobre o protesto e que essas pessoas tem que lutar para conseguirem o que qurem...
    e eu nao sou muito fa disso nao mas se acontecer com algum amigo ou familhar tenho que asseitar....

    ResponderExcluir
  10. 1-Que cada pessoa tem sua opinião,seu jeito de viver se elas querem se casar com pessoas no mesmo sexo delas é a maneira de viver que elas querem e ninguém pode mudar a sua opinião.

    Rafaela Alves da Cunha 8ª I.

    ResponderExcluir
  11. 1-Eu gostei porque cada um tem um geito diferente de expressar a sua opinão.Eu sou contra o casamento gay porque ele gera muitos problemas ecrizes.

    Renato Raimundo 8ano1

    ResponderExcluir
  12. 1- cada pessoa tem seu jeito de viver se alquen querer se casar com alquen do mesmo sexoe e a sua maneira de viver. e ninguem pode mudar isso

    aluno:valdecir

    8ªserie 1

    ResponderExcluir
  13. 1-Que as pessoas estavam protestando contra o casamento gay.A minha opinião é que cada um casa como quer,só casamento gay na igreja não.

    ResponderExcluir
  14. aminha opiniao e kue toda pessoa acha kue toda pessoa ten sua PROPRIA OPINIAO SOBRE CASAMENTO

    ResponderExcluir
  15. 1 cada pessoa é livre para escolher seu caminho.a minha opinião sobre o protesto é que as pessoas não devem julgar as pessoas do mesmo sexo que querem se casar

    ResponderExcluir
  16. 1 eu acho que cada pessoa tem o direito de namorar com quem quer cada um tem o seu gosto


    nome joão paulo dos santos

    ResponderExcluir

  17. 1- e legau porque e um modo de se defender ;eu acho que e uma tolise o casamento guei
    aluno ronaldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1-eu acho que se os homens queren se casar com homens se eles se amão não inporta se são gay.EU Acho que o importante é o AMOR.

      ALUNA:Rosângela Luzia Vargas 8*2

      Excluir

    2. 1.EU Acho que cada um das pessoas podem namorar.

      2. se as pessoas querem namorar temque deixarporque é coisas de naturidades.

      Excluir
  18. nome:Tiago Hoffmann
    1.é maneiro e é legal porque cada pessoa tem o seu gosto

    ResponderExcluir
  19. 1. sou contra ao casamento gay porque tem pessoas q querem ser felizes e as vezes os casamentos gays acabam atrapalhando.

    ResponderExcluir
  20. 1.EU não concordo mais todos tem o sua opinião
    tiago hillesheim

    ResponderExcluir
  21. 1:eu sou contra o casamento gay é um mal exemplo pra todos
    lucas martins

    ResponderExcluir
  22. 1.Eu não concordo com esse tipo de casamento,porque o certo é só homem e mulher casar,esse protesto não deveria ser permitido
    Hugo Hoffmann

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que cada pessoa pode ter sua orientação sexual ser gay ou não ser cada um tem sua opinião,na verdade eu não apoio o casamento gay.

    Aluno:Renato Hinchel

    Serie:8ºII

    ResponderExcluir
  24. Aluno: Aldrovane Antonio Scheidt
    1-Que todas as pessoas podem fazer protesto e eu sou a favor porque todas as pessoas tem sua opinião sobre o que vai ser.8º 2

    ResponderExcluir
  25. 1-Eu sou contra porque se Deus colocou no mundo o homem e a mulher tem que ser homem e mulher para o resto da vida.
    Rafael E. M.

    ResponderExcluir
  26. 1- Eu acho que cada pessoa tem sua própria opinião, legaql que eles fizeram esse protesto por que casamento gays não devem ter por causa que o casamento deve sr só homem e mulher.
    Eu acho que o casamento gay não deveria existir


    Aluno: Jardel MArian

    ResponderExcluir
  27. Eu não concordo com o casamento gay, porque foi feito o homem e a mulher e era para sere assim para sempre, nem se deveria ser um protesto desse pois é claro que a igreja não irá asseitar.E é um péssimo exemplo para toda a sociedade.

    Guilherme 8ª §

    ResponderExcluir
  28. Eu sou a favor porque cada um tem o direito de gostar do que quiser

    JONAS SCHEFER

    ResponderExcluir
  29. 1- A liberdade é um direito de todos o sexo que a pessoa escolhe é a que ela se sente bem.-Bem se eles tem o direito de casar no civil pra que casar na igreja e se a igreja católica aceitar isto , é uma grande vergonha...



    MATEUS P. RODRIGUES 8II

    ResponderExcluir
  30. A minha opinião é que cada um escolhe o que quer fazer da vida e se que,ou não que mudar de sexo a decisão é de cada um.Eu acho que o casamento gay não é motivo de vergonha,poís cada um tem o seu gosto se quer ser hétero seja e se quiser ser de outro sexo seja.
    Tainá Priscila Petri

    ResponderExcluir
  31. 1-CADA PESSOA TEM O DIREITO DE NAMORAR E CAZAR COM QUEM QUISÉR,SOMOS LIVRES PARA ESCOLHER ISSO.E DEVEMOS RESPEITAR A OPINIÃO DOS OUTROS..

    ALUNA;vanusa may

    ResponderExcluir
  32. NAO TENHO NADA CONTRA PORQUE CADA UM É O QUE ESCOLHE SUA VIDA

    ALUNO:HIGOR G. SCHEIDT
    8II

    ResponderExcluir
  33. 1-cada um tem seu direito de gostar de quem quiser,cada um é livre,
    aluna;RENATA FUCK.

    ResponderExcluir

  34. 1.eu acho que e bom namora.
    2.o namoro e coisa de naturidades.

    AlUNA Marilene may.8ll.

    ResponderExcluir
  35. -Não tenho nada contra o casamento gay porque cada um escolhe sua vida e com quem quer se casar.


    ALUNA:ELOISA FERNANDES.

    ResponderExcluir
  36. A minha opinião é que cada um tem as suas próprias decisões e cada um sabe o que fazer decidindo a sua sexualidade e eu acho errado que muitas pessoas acabam escondendo a sua sexualidade pois acham que as pessoas vão julga-lo pela sua escolha.


    ASS:Cleidimara Vill 8ªIII

    ResponderExcluir
  37. 1-todos tem direito de ter suas opções sexual.Eu sou a favor ao casamento gay.






    Marina Hoffmann Heinz

    ResponderExcluir