terça-feira, 3 de abril de 2012

Feliz Páscoa!



COMENTE ESTA CHARGE. O QUE É PÁSCOA PRA VOCÊ?

57 comentários:

  1. Pascoa é a ressureição de Cristo. Que morreu pelos pecados do mundo. Hoje amaioria das pessoas acha que a pascoa é sinonimo de chocolate...
    Juliane...

    ResponderExcluir
  2. Chocolate, muito chocolate. :66
    By: Tayloquinha e Joãonzinho.

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia a Pascoa está ligada mais ao consumismo do que a ressureição de Jesus

    Gustavo 9 ano I

    ResponderExcluir
  4. Para alguns pascoa é naum é sinonimo somente de chocolate mas também de folga...
    E na realidade é ressurreição de Cristo,pois ele morreu para para nos salvar...
    Larissa...

    ResponderExcluir
  5. Para mim é a ressureição de Jesus, que morreu por nós. Porem a Pascoa tem virado sinônimo de presentes e chocolates, e acabamos esquecendo o objetivo principal JESUS!!!

    By= Marília Souza

    ResponderExcluir
  6. Páscoa é sim, uma celebração religiosa. Mas, nos últimos anos, essa comemoração vem sido esquecida pela população, devido a páscoa ser associada apenas a um dia em que as pessoas ganham presetes, principalmente chocolate. Na páscoa, se comemora a ressureição de Jesus Cristo, que morreu para nos salvar!
    ;**

    ResponderExcluir
  7. Pascoa para nos significa que Jesus morreu para nos salvar, nos dando a chance de comer chocolate, muito chocolate... :¨ kk'


    By: Joaonzinho e Tayloqinha.

    ResponderExcluir
  8. muito chocolate mas tb o renacimento resurreição de jesus
    Daniel scheidt 8 1 apelido harry

    ResponderExcluir
  9. Pascoa para mim é... ressureição de Jesus Cristo. que morreu na cruz para nos salvar... e pra mim tambem significa ganhar chocolates.


    Luiz Eduardo 9 ano I

    ResponderExcluir
  10. muito chocolate mas tb o renacimento resurreição de jesus
    Daniel scheidt 8 1 apelido harry

    ResponderExcluir
  11. PÁSCOA pra mim não é so ganha chocolate mas sim lembra da vida de JESUS.
    EDUARDA

    ResponderExcluir
  12. Feliz páscoa para todos os nossos colegas e para todos os professores. páscoa para nós é onde as familias se reunem para á ressurreição de cristo...



    alunas:natália e gabriela

    ResponderExcluir
  13. pascoa pra mim é ganhar chocolates muitos chocolates

    jackson 9 ano I

    ResponderExcluir
  14. Páscoa para mim é um momento especial porque Jesus morreu para nos salvar e ganhar chocolate.

    ResponderExcluir
  15. páscoa não é só ganhar ovos mas também é um dia santo por exemplo jesus de sua vida para nos salvar festejando aresurreição de jesus.E com isso retribuimos não comendo carne vermelha só comendo carne de peixe.



    MATEUS 8ºANO 1

    ResponderExcluir
  16. pascoa para mim é estar com a familia reunida para comer muuuuuito e muuitos ovinhos do coelhinho KKKK" . é tão totozzooo :33

    ResponderExcluir
  17. chocoolate e muuuuuuuuuuita espiinha :S . ISOAISOAISOAISOASIOAISOA

    ResponderExcluir
  18. Páscoa para mim é um momento especial porque Jesus morreu para nos salvar e ganhar chocolate.
    Ricardo Muller.

    ResponderExcluir
  19. pascoa para nóis é estar com a familia reunida para comer muuuitos e muuitos ovinhos do coelhinho *_*. USOAISOAISOAISOA é tão tootozzo ::33

    Maaaiara e Alexandre (=

    ResponderExcluir
  20. páscoa para min cignifica comemorar a ressureição de cristo com a familia.
    Ass:Edilson & Uezlei.

    ResponderExcluir
  21. PASCOA PRA MIM É RESSUREIÇÃO DE JESUS,MAS MUITAS PESSOAS SÓ PENSÃO NO CHOCOLATE MAS FALANDO A VERDADE CHOCOLATE É UMA DELÍCIA.BJS FELIZ PASCOA

    ALUNA;ELIZANDRA SCHAFFER

    ResponderExcluir
  22. PASCOA PARA MIM NÃO É SÓ GANHAR 'CHOCOLATE E SIM SE REUNIR COM A FAMÍLIA E PRINCIPALMENTE COM OS AMIGOOOOOS.VOU FALAR UMA GRANDE VERDADE CHOCOLATE É UMA DELICÍAAAAA.FELIZ PÁSCOA.
    ABRAÇOS,CARLA ROBERTA MARIAN

    ResponderExcluir
  23. Pascoa para min e morte e ressurreiçao de jesus e ganhar chocolate

    PAULO 9 ANO I

    ResponderExcluir
  24. pascoa é o feriado pra se livrar da escola e ganhar chocolate

    Jackson e Paulo 9 ano I

    ResponderExcluir
  25. feeeeeeliz páscoa para todos vocês, seus queridows *__*

    ResponderExcluir
  26. Pasco sempre vai ser a morte de cristo

    Paulo 9 ano I

    ResponderExcluir
  27. Oi galera este ano estou com tanta vontade de comer chocolate que a pascoa ficou no dia do meu aniversario dia oitoooooooooo.Paulinho Françaaa.

    ResponderExcluir
  28. PASCOA PRA MIM É UM MOMENTO DE REFLETÇÃO

    MAROCA BIBLIOTECARIA

    ResponderExcluir
  29. oi galera tudo bommm quem vai me ajudar a tacar ovo no Paulo. Milenaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  30. A PASCOA É A RESSURREIÇÃO DE JESUS, MAS PARA MUITAS PESSOAS É SINONIMO DE COELHOS, PRESENTES E CHOCALATES. TEMOS QUE PENSAR QUE A PÁSCOA NÃO É CHOCOLATE SIM A COMEMORAÇÃO DA RESSURREIÇÃO DE JESUS E É TAMBÉM RELIGIOSA.
    ANA E JÉSSICA 8 SÉRIE 2.

    ResponderExcluir
  31. FAMÍLIA REUNIDA COMEMORANDO A FESTA DE PÁSCOA COM MUITA FELICIDADE E AMOR.E MUITO CHOCOLATE. ALUNAS: FERNANDA REGINA E ANGELA

    ResponderExcluir
  32. a pascoa significa para mim é a familia reunida e felicidade para todos e muito chocolate e muitas felicidades feliz pascoa para todos.
    aluno:edinei lofy

    ResponderExcluir
  33. pascoa para mim é uma comemoração para relembrar a resurreição de cristo
    felizzzz pascoa para você!!!!!




    edson pereira 8 ano

    ResponderExcluir
  34. É TEMPO DE REUNIR A FAMILIA E DE FAZER MUITA FESTA COM BASTAMTE ALEGRIA E FELICIDADE......



    ah! quase que eu ia me esquecendo com bastante chocolate


    BRUNA MERTEN 8ANO2

    ResponderExcluir
  35. pascoa para mim e comemoração que relembra a morte de cristo mas mesmo

    assim posso comer muito chocolate

    feliz pascoa

    gabriel schvambach

    ResponderExcluir
  36. Pascoa para mim é uma comemoração feztiva comemorada na resureição de cristo para comemorar o dia que cristo ressusitou ápos ser crusificado na cruz...FELIZ PASCOA E FELIZES FESTAS E MUITA CHOCOLATADA PARA VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    DESEJO EU !!!! MICHEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E LUCIANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. pascoa para mim é ter fé, e pasarmos um momento feliz ao lado da familia e termos alegria em ter pasado mas uma pascoa com muito amor ao lado de quen mais amamos.
    com muito amor e carinho desejo uma feliz pascoa a todos
    lidiani avi

    ResponderExcluir
  38. páscoa para mim e a ressureicão de jesus, porem páscoa é sempre a morte de
    cristo.



















    páscoa para mim e a ressureição de jesus

    luiz f dias

    ResponderExcluir
  39. para mim a pascoa e a ressureiçao de jesus nao e so choquolastes e brinquedos mas uma data espesial para os cristaes.





    neodir edilson vargas

    ResponderExcluir
  40. sim eu acredito,porque a pàscoa é uma festa que deve ser comemorada mesmo que não tenha presentes.e também páscoa é ter amizade,fé e carinho.eu desejo que nesta páscoa todas as pessoas realizem seus sonhos,e que ganhem muitos presentes.Adriana

    ResponderExcluir
  41. sim eu acredito que a páscoa ja foi uma festa religiosa,porque è um dia sacrado,porque jesus ressusitou.Tais 8ano

    ResponderExcluir
  42. sim eu acredito que a pascoa ja foi uma festa religiosa por que é o dia que Jesus Ressucitou. A coisa que eu mais gosto de fazer na pascoa e comer muito chocolateeeeeee. Andreza 8ano

    ResponderExcluir
  43. Eu acho que a Páscoa é onde Jesus esteja com nós.E que é um momento que as pessoas se encontram com os amigos, que nessa Páscoa venha com muito amor para as psessoas estejam felis e que jesus ressucitou. Mariléia May.8ano

    ResponderExcluir
  44. PASCOA PARA MIN É TER FÉ, AMIZADE, CARISMA E PRINCIPALMENTE PASAR AO LADO DA FAMILIA CON MUITO AMOR ,E QUE TODOS OS SEUS SONHOS CEJAN REALIZADO





















    PASCOA PARA MIN É TER MUITO PAZ,CARINHO E FELICIDADE E PRINCIPALMENTE PASAR AO LADO DA FAMILIA COM MUITO AMOR E PENSARMOS EM MOMENTOS FELIZES E DEIXARMOS A TRISTEZA DE LADO.
    INDIANARA FERREIRA

    ResponderExcluir
  45. PÁSCOA É MUITO CHOCOLATE E FESTA....

    ANDERSOM

    ResponderExcluir
  46. pascoa pra mim não é apenas chocolate mais sim uma celebração resureição de jesus onde nós comemoramos com os familiares!!!

    ResponderExcluir
  47. pascoa é um momento de felicidade para todos os familiares, celebrando a ressurreição de jesus.
    mais claro q com um pouco de chocolate!!!!

    Fabiana Batista

    ResponderExcluir